3 Shots Que Fazem Bem à Saúde

Se você veio aqui para ver se finalmente saiu um estudo comprovando que a tequila faz bem à saúde, pode dar meia volta. Eu estou falando de shots naturais, feitas com especiarias que dão uma chacoalhada no seu corpo e eliminam todas as impurezas acumuladas.

Com o nosso dia a dia corrido, fica fácil não ter tempo de preparar saladas elaboradas ou outros alimentos saudáveis. Mas eu vim aqui com uma solução para você! Com essas 3 receitas eu não quero mais ouvir de gripe que parece que não sai do corpo, de fadiga física e mental e de sensação de metabolismo lento. As receitas abaixo são para doses individuais, mas você pode preparar para a semana toda e deixar na geladeira!

É importante tomar os shots logo pela manhã e em jejum. E não fique preocupado se nos primeiros dias você sentir um leve desconforto no estômago, dor de cabeça ou enjoo. Esses, na verdade, são sintomas do seu corpo se desintoxicando. É a dorzinha da cura!

 

  1. Energy Shot

Suco de aloe vera suficiente para ¾ de um copo para shot

1 colher de café de pimenta caiena

2 colheres de sopa de suco do limão espremido

1 colher de café de mel orgânico ou stevia para adocicar

 

  1. Green Detox Shot

Suco de wheatgrass (grama do trigo) suficiente para ½ copo para shot

Suco do gengibre espremido suficiente para ½ copo para shot

1 colher de café de mel orgânico para adoçar

 

  1. Wellness Elixir Shot

Água suficiente para ½ de um copo para shot

½ colher de chá de açafrão em pó

½ colher de café de canela em pó

½ colher de café de gengibre em pó

1 pitada de pimenta caiena

1 pitada de stevia

 

Benefícios dos Ingredientes Principais

Confira abaixo algumas das vantagens que esses shots antioxidantes (connection to antioxidant filler) vão trazer para a sua vida. A combinação deles é excelente para amparar o extermínio da acne, dores menstruais, cansaço e falta de energia, sensação de inchaço, dores nas articulações, etc.

 

Wheatgrass (grama do trigo): melhora o funcionamento da tireoide, desintoxica as células, otimiza o sistema imunológico, purifica o fígado, combate a gripe e a ressaca.

Pimenta Caiena: auxilia na digestão, promove o emagrecimento, é um agente anti-inflamatório e antifúngico.

Gengibre: combate a indigestão e náusea, auxilia a diminuir a dor muscular e reduzir inflamações, favorece o bom funcionamento do sistema cardiovascular.

Açafrão: agente anticoagulante e antidepressivo, é utilizado como remédio natural contra o câncer, reduz os níveis de açúcar no sangue, regula o colesterol.

No comment Add yours.


Add your comment

Your email address will not be published.