Alimentos que Aumentam o Poder da Garcinia Cambogia

A garcinia cambogia vem tomando conta do mercado ultimamente. Os resultados obtidos ao tomar esse suplemento são praticamente milagrosos! E a melhor parte é que é completamente natural. Ao fazer tal dieta, no entanto, apesar de não ser um requisito obrigatório, é muito recomendado que se escolha alimentos que se relacionem bem com a garcinia cambogia para que o produto funcione melhor e mais rápido. A mesma recomendação também vale para exercícios físicos. Isso é especialmente indicado para evitar possíveis efeitos colaterais da Garcinia Cambogia, e fazer com que o suplemento reaja suavemente no organismo.

O que comer durante a dieta da garcinia cambogia

Os melhores alimentos para dar um boost nessa dieta são aqueles sem aditivos químicos ou que não são processados. É importante ler o rótulo de todos os produtos no mercado pra ter certeza de que não tem nenhum açúcar artificial escondido atrás de um nome complicado, por exemplo. A lista abaixo contém algumas ideias para você que está pensando em começar a consumir garcinia cambogia.

 

Café da Manhã e Lanches

  • Iogurte rico em probióticos
  • Chá de vinagre de maçã ou chá herbal
  • Aveia
  • Granola
  • Pão integral
  • Leite de amêndoa
  • Frutas (especialmente as com baixo teor de açúcar como: maçã verde, morango, framboesa, mirtilo, amora, pera, goiaba, etc)
  • Omelete e ovos cozidos
  • Castanhas, amêndoas, nozes, pistaches e avelãs
  • Considere substituir o açúcar refinado por adoçante stevia ou xilitol
  • Bolos feitos com farinha integral, de coco ou de amêndoa

 

Almoço e Jantar

  • Carnes magras (peito de frango, peito de peru, peixe)
  • Macarrão integral
  • Saladas verdes (espinafre, couve, espargos, repolho)
  • Pepino
  • Tomate
  • Ricota
  • Quinoa
  • Lentilha

 

Que alimentos evitar durante a dieta da garcinia cambogia

  • Comidas gordurosas
  • Doces
  • Alimentos processados (enlatados, defumados, nuggets, barra de cereal, margarina, bebidas em pó)
  • Manteiga
  • Frituras
  • Fast Food
  • Refrigerantes
  • Batata
  • Arroz
  • Carne vermelha

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