3 Marcas de Garcinia Cambogia em 30 dias & Onde Comprar

Eu já testei de tudo na vida. A dieta da sopa, cortar o açúcar, cortar carboidratos, dieta da proteína, detox do chá verde, dieta dos pontos, etc. Com o passar do tempo, e depois de ter experimentado várias formas de eliminar as minhas gorduras malditas, eu cheguei a conclusão de que as melhores dietas são aquelas que não te deixam com fome (e com raiva de não poder comer). Sim! É possível comer o dia inteiro de forma saudável e não ficar rastejando pelos cantos sonhando com uma barra de chocolate. Se você quiser dar uma olhadinha nos Alimentos que Aumentam o Poder da Garcinia Cambogia, tem várias opções para substituir o açúcar processado, assim como uma lista do que comer que funciona perfeitamente com o extrato.

O meu mais novo experimento de dieta na verdade me surpreendeu bastante! A dieta da vez foi inspirada na que a Khloe Kardashian usou pra perder vários quilinhos. Decidi pela garcinia cambogia, uma fruta Asiática que ajuda a tirar aquela vontade horrorosa de entupir a fuça de besteiras e, ao mesmo tempo, queima gordura. As cápsulas disponíveis pra venda são, na verdade, o extrato seco da casca dessa planta que possui ácido hidroxicítrico (AHC) e traz vários benefícios à saúde. Eu sou bem cética, daquelas que só acredita vendo, sabe? Eu pesquisei bastante sobre os efeitos colaterais do extrato da garcinia cambogia e como ela funciona antes de decidir onde comprar. E o mais importante, eu li várias reviews sobre o produto porque claro que os sites que estão vendendo a cápsula só vão falar maravilhas sobre ela.

Eu então resolvi escrever sobre o que eu passei ao testar três marcas diferentes de garcinia cambogia. Eu troquei de produto a cada 10 dias e obtive resultados diferentes durante o mês quando troquei de uma marca pra outra. As cápsulas abaixo estão em ordem de preferência de acordo com o que eu experienciei.

 

# 1 – Garcinia Cambogia Select

Eu tenho que começar falando: essa marca funciona mesmo!! Eu realmente acredito que o açúcar e comidas gordurosas são o meu pior inimigo, mas a garcinia cambogia select realmente me fez me sentir satisfeita e sem vontadinhas.

 

  • 100% garcinia cambogia
  • Contém 50% de ácido hidroxicítrico (AHC)
  • Dose de 800mg por cápsula (o dobro da maioria dos outros extratos)

 

Prós: controle do apetite, não senti nenhum efeito colateral, as mudanças foram naturais e tranquilas me ajudando a eliminar peso e medidas sem sentir aquele baque de uma dosagem muito forte (2 kg facinhos em 10 dias).

Contras: senti um pouquinho de dor de cabeça nos primeiros 2 dias quando o meu corpo começou a passar pelo processo detox, mas foi a dorzinha da vitória com certeza! Outro contra seria o preço meio salgado, mas nesse caso o preço traduz em qualidade, então valeu a pena cada centavo gasto.

 

# 2 Garcinia Cambogia Pure

Essas foram as cápsulas mais fortes do extrato que eu tomei nos 30 dias que ingeri garcinia cambogia. Eu gostei muito, mas por ter uma alta dosagem de AHC, talvez não seja pra todo mundo.

 

  • 100% garcinia cambogia
  • Contém 95% de ácido hidroxicítrico (AHC)
  • Dose de 1540mg a cada duas cápsulas
  • Contém potássio, cálcio e crômio

 

Prós: quando comecei a tomar foi como ligar meu metabolismo na tomada, senti os efeitos no primeiro dia e me senti super energizada. Ajudou a inibir o apetite e obti resultados muito parecidos com a da garcinia cambogia select. Adorei que tem uma porcentagem super alta de AHC, mostrando mudanças mais rápido.

Contras: se você acha que não está preparado para uma mudança muito radical, melhor optar por uma dosagem mais baixa de AHC. O resultado será muito parecido, mas o processo muito mais gentil.

 

# 3 Garcinia Cambogia Pro

Os efeitos dessa marca foram meio que uma mistura das duas acima. Começou acelerado e depois foi se ajustando à minha rotina.

  • 100% garcinia cambogia
  • Contém 60% de ácido hidroxicítrico (AHC)
  • Dose de 500mg por cápsula
  • Contém potássio

 

Prós: o preço, sem efeitos colaterais e a quantidade balanceada de AHC e mg por cápsula. Achei que não inundou o meu dia a dia com mudanças drásticas.

Contras: eu quando quero algo, quero pra ontem. Então, eu classifiquei essa marca em terceiro lugar.

No comment Add yours.


Add your comment

Your email address will not be published.