EmagrecimentoMusculação

Como as Famosas Usam Whey Protein Para Perder Peso

Com o verão sempre nos rondando nesse nosso país tropical, fica difícil distanciar o pensamento de como conseguir ficar com um corpo MARA na hora de ir para a praia. Qualquer que seja o seu objetivo, qualquer que seja a meta que vá te deixar com um visual mais confortável e que vá permitir que você desenvolva um pouquinho mais de amor próprio, eu estou aqui para te ajudar.

Queimar gordura, diminuir medidas e definir músculos tudo ao mesmo tempo não é uma tarefa fácil nem rápida, mas é possível! Esqueça os padrões de beleza que a mídia impõe, esqueça o corpo de modelo de passarela. Pense no que você gosta e qual estágio da combinação academia + dieta te deixa confortável pra te levar cada vez mais próximo do seu sonho.

Eu não vou mentir para você, aqueles corpos super sarados que você vê em contas de musas fitness no Instagram não são fáceis de manter. Tudo aquilo requer um regime do inferno. Eu, particularmente, não consigo ficar longe de doces. Nem adianta me oferecer fruta porque não é a mesma coisa. Mas tem um meio termo que permite que eu continue mantendo a minha personalidade formiga e ao mesmo tempo ter um corpo bacana.

Além de nós, meros mortais, várias celebridades também sofrem com a vontade de comer comfort food. Para dar uma saidinha do regime, mas ainda contribuir com a perda de peso e construção da massa magra, essas famosas dão dicas de como elas usam marcas boas de whey protein para não sair da rotina saudável.

 

Aline Riscado: a bailarina usa e abusa do whey protein em sessões pré-treino. Ela mistura uma medida de whey com banana amassada, fazendo uma papinha, o que destrói toda e qualquer vontade de comer doces além de te deixar preparadíssimo para a musculação.

Dani Bolina: a modelo, ex-panicat, adora manter o corpinho usando whey protein pós-treino para repor o que o corpo necessita para a formação de músculos.

Kelly Medeiros: a ex BBB e vencedora de um reality show em Portugal não dispensa o whey protein de café da manhã! O seu prato predileto são panquecas proteicas.

Karina Bacchi: um mingau de aveia modificado para incluir whey protein deixa a atriz atiçada pra mais um dia de academia!

Kelly Key: a criadora do #projetobabababy não só mantém o corpo saradíssimo, mas está sempre nos surpreendendo com fotos em seu Instagram. O seu segredinho é um shake de whey com bananas congeladas, para deixar a bebida geladinha e cremosa.

Gracyanne Barbosa: não se desespere achando que você nunca vai chegar no nível da modelo fitness. A Gracyanne também tem pontos fracos. Ela remedia as suas vontadinhas com um bolo de cenoura de liquidificador com whey protein.

Deborah Secco: a atriz admite que já usou anabolizantes e que se arrepende dessa decisão do fundo da alma. Principalmente porque ela sabe que com fé e foco, os resultados vêm! E não precisa se jogar em bomba. O uso de whey protein a ajudou a criar a personagem dela na novela Insensato Coração.

Sabrina Sato: ex BBB, modelo e repórter. De onde que essa mulher acha tempo para se exercitar? Além do mais, ela também admite não resistir doces principalmente na TPM. Para consertar o hábito de beliscar comida, ela carrega consigo garrafinhas de água, bananas e whey protein.

Viviane Araújo: com a missão de definir a sua personagem da novela Império, a atriz enxugou 5kg com o auxílio de shakes de whey protein, musculação diariamente e uma dieta balanceada cheia de pequenos lanchinhos durante o dia.

Share:

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *